quinta-feira, 7 de julho de 2011

Blue Valentine
O tempo não passa, o relógio ancestral diz que já são onze e meia com seu toque peculiar. As comichões pararam. Tenho medo de me mexer e fazer que elas voltem. Fixo o teto e sinto meus olhos se esbugalharem, vejo tudo duplo, e me afundo no cansaço sem sono do desespero. O que vai ser de mim?
Não tenho mais nada a perder depois de ter perdido o que era tudo pra mim.

Como vou poder seguir adiante, se não consigo mais andar sozinho?

Marcelo Backes, in: Três Traidores e Uns Outros. Ed. Record

3 comentários:

  1. menina, fiquei curiosíssimo em ler esse livro. se a obra for parecida com o trecho em si que você escolheu, já posso dizer que me identifico.

    abração.

    ResponderExcluir
  2. ah, isso me tocou tão profundamente agora..

    parece que sou eu me perguntando.

    Beijo moça ;/

    ResponderExcluir
  3. Pronto. Lá vou eu atrás desse livro porque fiquei super curiosa com esse trecho. A lista está aumentando... bj

    ResponderExcluir