sábado, 19 de fevereiro de 2011

Classificado

Alone Gut
Vendo alma seminova, em bom estado. Algumas manchas na altura do peito, mas nada que três boas manhãs de sol e uma ida ao circo não atenuem. Adaptável a praticamente todos os tamanhos de invólucros corporais. Bom perfume, mesmo não tendo cheiro de talco. Único dono, apesar de algumas investidas de especuladores infernais. Dou preferência a quem tenha os estranhos hábitos de sorrir quando olha o céu e de sonhar sem fechar os olhos. Exigência: o interessado deve se comprometer a alimentá-la pelo menos duas vezes por dia com Quintanas sabor tradicional ou cambalhotas sabor framboesa. Tratar com o proprietário.

André Gonçalves, in: Coisas de Amor Largadas na Noite. Ed. Ideias Inc.

8 comentários:

  1. Que doce...

    Adoro gente de estranhos hábitos...

    Beijos, linda!

    http://vemcaluisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esses hábitos caem tão bem, hein.

    Ah, eu vou pesquisar mais sobre esse autor. (:

    Tu tá boa, minha linda?

    Beijoca.

    ResponderExcluir
  3. Espero que essa alma encontre esse alguém de hábitos tão simples, mas tão escassos hoje em dia.

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Amei!
    Beijos meus e um bom final de semana amada!

    ResponderExcluir
  5. Delicadamente belo e lindo!!!!

    bjs e ótima semana.

    Cris/KIka

    ResponderExcluir
  6. Eu me apaixonei por esse livro. É lindo até não poder mais! *-*

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Adoroooo esse cara :)
    Não sei dar cambalhota, mas me esfoço em aprender a fazer estrelinha com gosto de praia.

    ResponderExcluir