quinta-feira, 15 de abril de 2010

não sei onde ele está.

Meu coração está negro. O ar que eu respiro atravessa um caminho de carne podre cancerosa que começa no nariz e termina com uma pontada em algum lugar nas minhas costas. Quando penso em José Roberto, um raio de luz corta o meu coração. Ilumina e dói. Às vezes penso que minha única saída é o suicídio. Fogo às vestes? Barbitúricos? Pulo da janela? Hoje à noite vou à boate.

Rubem Fonseca, in: Lúcia McCartney / 64 Contos de Rubem Fonseca. Ed. Companhia das Letras

6 comentários:

  1. Foucault diz que o maior ato de liberdade que o ser humano pode ter é o suicídio.

    Aliás Rubem Fonseca é um escritor que merece nosso reconhecimento!

    ResponderExcluir
  2. Foucault diz que o maior ato de liberdade que um ser humano pode ter é o suicídio!

    Aliás Rubem Fonseca é um escritor que merece nosso respeito pelas suas obras.

    ResponderExcluir
  3. dependendo da dança realmente é suicídio.

    ResponderExcluir
  4. Amiga quando tentares faz tudo bem feito. Eu sei o que custa acordar ...e tudo continuar,
    *bjs

    ResponderExcluir