sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Fresh Water Tank
abismo, amor, poço fundo é risco
não é sina, é sangue, coisa viva à vista
derrame o que seja, veja o que veja
me alcance a vertigem, o medo, e inflame
que o nosso destino, amor, é ponte
e estamos no meio, no veio, ao meio.

abismo, amor, diante do abismo
todo medo é o mesmo, a morte, a queda
no entanto o destino, amor, é ponte
infinita ponte de pau e ferro,
não é sina, é sangue, coisa viva à vista
me alcance a vertigem e inflame

seja pleno o passo, presente, pungente
estados em tempo, derrame o que seja,
veja o que veja, não é romantismo,
é método, emenda, é sobrevivência;
liturgia mister, não é sina, é sangue,
coisa viva à vista

abismo e sigo, angústia e alegria
que o que em mim não é amor, é covardia.

Raiça Bomfim

Um comentário:

  1. entrar aqui é como voltar a algum lugar conhecido, que nunca fui...
    recolho tuas descobertas, acho lindo isso de compartilhar.
    Obrigada por essas belezas nestas noites silenciosas.
    Bjs dear
    Bons dias
    Claudia F.

    ResponderExcluir