quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Saudade

Caroline Feitosa
A mulher que sou vive em pedaços espalhados pelos olhos
Olhos meus, olhos alheios
Olhos perdidos, que nem vejo
carregando partes que nem sei de mim.
- É tão difícil encontrar-se por aí -

Mas existe,
e quase não acredito nisso,
um par de olhos escuros
que carregam sozinhos
meu mosaico completo
Como um baú, que sem saber, guardasse todos meus segredos.
Carregam e ajuntam os pedaços do que sou
pra que eu possa ver-me neles como num
espelho.

E eu,
num vazio que me corrompe,
corro atrás desses olhos tão distantes
pra matar por um
instante
a saudade
de mim.

Raiça Bomfim

2 comentários:

  1. Oi, retribuindo sua visitinha!!

    Adorei seu espaço,Infinito Particular!!
    Realmente muito lindinho!
    Sua cinemacoteca, maravilhoso!! Gostamos dos mesmos filmes ou da maioria que estão aqui.
    Agora que sei o caminho passarei outras vezes!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Saudades de mim...acho que todos temos isso.

    beijos ternos

    ResponderExcluir