quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Todas as recordações são rastros de lágrimas

Uma vez apaixonei-me por alguém. Após um tempo, ela não estava mais aqui. Fui a 2046, pensei que poderia estar lá me esperando. Mas não pude encontrá-la. Não consigo parar de me perguntar se ela me amava ou não. Mas nunca descobri a resposta. Talvez a sua resposta fosse como um segredo... Que ninguém saberia.
Vamos nos ver novamente. Então se você achar que não deveríamos estar juntos, diga-me isso francamente. Naquele dia, há 6 anos, um arco íris apareceu no meu coração. E ainda continua lá como uma chama ardendo dentro de mim. Mas quais são os seus verdadeiros sentimentos em relação a mim? São como o arco íris depois da chuva? Ou... Esse arco íris já se desvaneceu há muito? Estou esperando por sua resposta.
[...] Pouco a pouco comecei a duvidar de mim mesmo. O motivo por que ela não me respondia não era simplesmente por que suas reações estavam retardadas... Mas somente porque não me amava. Assim finalmente descobri isso. E isso esta completamente fora de meu controle. A única coisa que me restava... Era desistir.

Do filme: 2046 - Segredos do Amor (2046)
Direção: Wong Kar-Wai, 2004

2 comentários: