Alicia Varela
Não é que o mundo seja só ruim e triste. É que as pequenas notícias não saem nos grandes jornais. Quando uma pena flutua no ar por oito segundos ou a menina abraça o seu grande amigo, nenhum jornalista escreve a respeito. Só os poetas o fazem.Rita Apoena
a ritinha, onde será que anda ela com suas palavras suaves?
ResponderExcluirTalvez seja melhor assim.. :)
ResponderExcluirUm beijo, linda.
Só os sensíveis sentem como tem que ser.
ResponderExcluirBeijo imenso, menina linda.
Rebeca
-
E os poetas no caso, somos nós!
ResponderExcluirtambém penso assim. às vezes evito de ver/ler jornal justamente por isso: as notícias em destaque são todas ruins. tira o pouco de esperança que ainda resta. vamos nos deter em gestos simples, em miudezas; felicidade nem sempre vêm de grandezas.
ResponderExcluirabraço,
rodolpho a.
Uau...que verdade...
ResponderExcluirAi que coisa mais linda de se lê, nesse momento, me imaginei tocando na mão do meu amor, " mas, esqueci que as estrelas não fazem barulho"
ResponderExcluirbjos menina linda
Ei... fiz um post sobre a Tiê... coloquei o site oficial dela ( videos, letras, musicas, fotos e agenda) e o myspace dela!
bjo imensooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Ahhh orbigado pela sua visita, emboa eu nao comente aquis empre apareço..sou apaixonada pelo seu blog..mas vem ca, vc mudou o nick daqui né? o nome q vc usa pra postar comentarios né?
ResponderExcluirEles não escrevem porque a procura pelo jornal é muito pouca, já as notícias ruins aumentam a tiragem devido a procura. Adorei, muito profundo.
ResponderExcluirBeijos e fique na paz de DEUS.
Furtado.
Lindo, doce e passa uma paz ao ler. Simples, verdade, intenso e marcante. Único! Beijos
ResponderExcluirLuísa, da Maria Adelaide Amaral é, seguramente, o melhor livro que eu já li na vida. E olha que são 24 anos de leitora voraz, rs.
ResponderExcluirÉ pungente, lindo, poético...
A Maria Adelaide Amaral é minha escritora brasileira favorita. As pessoas a conhecem mais pelo seu trabalho na TV, mas ela é muito mais que isso.
Recomendo, ainda, dela: O Bruxo e Aos meus amigos.
Acabei dando de presente o meu exemplar de O Bruxo, com meus sublinhados. Terei de ler de novo para postar aqui...
Nossa eu já tinha lido esse poema e o acho imensamente verdadeiro, não perde o sentido real!!! Adoro seu cantinho querida, sucesso!!
ResponderExcluir