segunda-feira, 14 de junho de 2010

Meu corpo não é o mesmo. Algo dentro e fora de mim tem mudado. Mudado de forma, teor, intensidade e lugar. Algo em mim é transitivo de um futuro que não é o mesmo, de um ficar que não ficou aonde deveria. O amor não é para agora e nem é para ontem. O amor sempre esteve, sempre estará. O meu amor não foi embora junto com um rosto e uma promessa desfeita. Ele permanece e perpetua desde aonde vim e é ele também que me levará. Lavará. A chuva não é a mesma. Não sou a mesma, meu amor. Agora resisto, fortifico e resplandeço. Teu toque não mais me derruba, teu olhar não mais me devasta. Sou minha antes de ser tua.

Cáh Morandi

14 comentários:

  1. Uau! Poderoso trecho! Manda pra mim? ;)

    E sobre o poema da Hilda, ela musicou com o Zeca Baleiro! Um espetáculo! Cada música-poema é mais bela que a outra, interpretada por cantoras diferentes. Fica a dica, darling.

    Beijos sulinos

    ResponderExcluir
  2. ela ta grávida e o cara a deixou??

    ResponderExcluir
  3. Nossa! adorei o final -espero ter aprendidio a lição!

    beijitos...

    precisamos marcar um regae, uma saída,umas leituras no MAM, qualquer coisa que não precise gastar money!

    BEIJO

    ResponderExcluir
  4. "Sou minha antes de ser tua."
    Forte e lindo.

    Se te interessa por Lacan, pode começar lendo o Seminário 11, que é o seminário dos conceitos fundamentais. Mas o ideal mesmo, é começar por ler Freud. É mais compreensível. Em Psicanálise, brincamos que falamos lacanês (que seria a língua de Lacan), e Freud inroduz isso maravilhosamente.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Adoro me perder no seu reino das palavras. ;)

    :*

    ResponderExcluir
  6. Oi....
    Nossa...me perdoe por esse tempo de silêncio...mas minha vida está uma loucura...

    saudade de ti e deste reino encantado aqui...

    em breve estarei de volta!!

    um beijo e um carinho maior ainda!
    Mell

    ResponderExcluir
  7. Guria,

    das poetisas clássicas, minha referencia é este canto!

    um beijo

    ResponderExcluir
  8. O presente sou quem recebe com cada carinho deixado.


    Um beijo de sol com sonho.

    ResponderExcluir
  9. Passeando pelo blog, tanta coisa boa!
    Um beijo,

    ResponderExcluir
  10. A Cáh é uma lindaaaaaaaaaaa né???

    Sou fãããã!

    Assim como sou fã daqui!

    Um abraço forte!!

    ResponderExcluir
  11. Ser mais de si do que de qualquer outro, esse é o segredo da superação...mesmo que o amado se vá, o amar não nos leva junto com ele, ficamos..e seguimos,rumo a nossa propria estrada de sentires...umo a nossa propria superação!

    bjinhos linda.


    Erikah

    ResponderExcluir
  12. Como sempre você com belos fragmentos...

    Me desculpa pela minha ausência nos últimos dias...Tive que resolver uns problemas

    abraço

    ResponderExcluir
  13. Tomara que você possa mesmo ir assistir-nos!

    ResponderExcluir