sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Confesso

nem tudo que disse foi acerto,
que não reconheço quase nada como erro,
que volto atrás em promessas sérias,
que muitos chutes foram trave,
que trave, para mim, é um quase acerto,
o limite do engano... e isso é grave.

que era eu ao telefone
porque tem dias, poucos, que um alô é muito
e o muito, muitas vezes me cala.

confesso
quis também um silêncio salmoura
que me reconhecesse antes mesmo de ser alô
e também se calasse
que dissesse sei que foi você,
porque só seu silêncio me dói
e isso bastasse.

Roberta Silva

2 comentários:

  1. [...]que era eu ao telefone
    porque tem dias, poucos, que um alô é muito
    e o muito...

    Dormir é bom quando não se recebe nenhum telefonema, acalma!

    ResponderExcluir
  2. Jenifer....

    Tudo em seu Blog é e sempre foi maravilhoso!!Voce é dona de uma sensibilidade poética nas suas escolhas que emociona...

    Linda postagem!

    Um ótimo Domingo querida!!

    Reggina Moon

    (Esse poema logo levo pra mim...rs)

    ResponderExcluir